terça-feira, 3 de dezembro de 2013

só para que saibam!

disseram que eu não te amava, que eu não lutava por ti. apeteceu-me matar alguém, juro-te! pessoas que me aturaram naquela altura, repararam o quão irritada e indignada fiquei.
então eu mostrei o vídeo que fiz para ti no dia dos teus anos, aquele que fiz à última da hora. fiquei até às tantas da noite para o fazer. e contei aquilo da 'festa' com algumas das pessoas que tu gostas, com direito a um 'queque' e velinha, para que te cantássemos os 'Parabéns'... e mostrei a minha prenda para ti, a verdadeira: o peluche, o cão, o Snoopy... dei-to porque me lembrei que no verão passado me tinhas dito que amavas peluches, e então arrisquei. mal o tiveste, não o largaste mais. espero tenhas gostado de tudo isso, a sério!
mandei o link dos meus blogs, aqueles que têm textos para ti, tal como este. e admito que te amo...
amo o suficiente para não ter apagado aquelas quase 10000 mensagens no meu telemóvel, não por preguiça, mas porque eram memórias... eram especiais!
tenho tudo memorizado na minha cabeça, no meu coração, para SEMPRE! porque eu sei o teu número de cor e a tua cor favorita. sei coisas sobre ti, como é normal! coisas que ficam entre nós. e quem me disse aquilo, não sabe que eu te dei tudo o que tinha, que lutei com todas as armas possíveis e impossíveis. que fiz sacrifícios por ti, sem sequer me pedires, sabendo que, provavelmente não iria ter nada em troca. e aqui estou eu... não te tenho como namorado, mas não me queixo. porquê? porque te tenho como melhor amigo, és o meu maior confidente, és a pessoa que mais e melhor me conhece (sendo o único)... agradeço-te por tudo o que passaste comigo... e sim! eu luto por ti, mas não vou lutar por ti e prejudicar a tua felicidade, porque não sou egoísta, espero que saibas disso! eu prefiro que sejas feliz com quem estás do que sejas infeliz e eu ser culpada disso! porque amor é isto: deixar-te ser feliz com quem amas... além disso, o teu sorriso faz com que eu seja feliz.
portanto, espero que não digam que não luto, porque luto! luto todos os dias no meu pensamento por ti e acho que tu sabes disso... na minha cabeça, no meu coração, existes tu e apenas tu! 
iria estar de braços abertos se um dia quisesses voltar, o que me parece impossível, infelizmente... mas desde que estejas feliz, é o que me interessa, melhor amigo...
mas alguém me defendeu...disse que não tinha nada que dar satisfações a quem me disse aquilo! sim, provavelmente é verdade, mas não aguento saber que, mesmo depois de tanta coisa que fiz por ti, continuem a dizer que eu não te amo e que não luto! mas já por eu não ter de dar satisfações, não contei tudo... porque ninguém vai saber tudo sobre nós! nunca!
até porque sei que, provavelmente, a pessoa que me mandou aquilo, por mais que eu argumentasse e mostrasse que eu era quem tinha a razão, ela iria continuar com os olhos tapados, a ver apenas aquilo que quer, ou seja, que eu nunca fiz nada para lutar pelo Homem que amo... TU! mas são opiniões de pessoas que estão por fora dos assuntos. e sinceramente? não quero saber, sabes? eu amo-te. e sei disso, portanto...
mas sim... EU FIZ, FAÇO E SEMPRE FAREI TUDO POR TI, PELA TUA FELICIDADE! TUDO! 
contigo entendi o que é amar verdadeira, incondicional e totalmente uma pessoa. mostraste-me que, por mais que fosse a todos os dicionários, em todas as línguas deste mundo, e lesse o significado da palavra 'Amor', não iria entender o que era amar... porque o amor não é uma coisa concreta! não é uma coisa que se explica! é algo se apenas se sente, algo incontrolável, algo que se 'apodera' de nós, mesmo que não queiramos. é desejar ter um futuro com aquela pessoa e lutar por ela, aconteça o que acontecer.
eu não era de lutar por nada, por ninguém, tu sabes disso. eu não era como sou. quem me conhece há, pelo menos, 2 anos, como tu, sabe bem que eu mudei IMENSO, principalmente desde Abril deste ano. muita coisa se passou e fiquei mais forte. principalmente graças a ti, sabes disso muito bem! porque me seguraste e apoiaste, não me deixaste ir abaixo e ainda fizeste com que eu gostasse de mim mesma, algo que não acontecia antes...
é por gestos destes que eu te amo! é por gestos destes e porque confio em ti, é por saberes TODOS os meus segredos que mais NINGUÉM sabe, que és o meu melhor amigo e que espero NUNCA te perder.
amo-te! amo o meu melhor amigo, o pato, o Snoopy, o panda, o confidente, o Homem da minha vida, e sim... continuo a considerar-te assim, não tenho culpa! o coração é quem manda.

2 comentários: