quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

imaginação a mais...

dei por mim a pensar no futuro... não num futuro sozinha, mas num futuro contigo! estranho é que eu já me tinha deixado disso, era algo que não acontecia há muito tempo, mas hoje foi diferente...
imaginei-me nas pontas dos pés, com as mãos à volta do teu pescoço a beijar-te,
imaginei-me a passear de mãos dadas contigo pela rua,
imaginei os olhares de inveja por eu ter alguém tão único como tu na minha vida,
imaginei-te a pegar em mim enquanto nos beijávamos,
imaginei beijinhos fofos na testa e mimos no cabelo,
imaginei ataques de cócegas, ataques de riso, ataques de beijos!
imaginei abraços surpresa, também...
imaginei idas à praia e noites a ver as estrelas, deitados no chão.
imaginei tardes passadas em casa um do outro a jogar PS,
imaginei declarações de amor e mensagens fofas,
imaginei prendas simples do nada,
imaginei chamar-te por nomes fofos,
imaginei que eu era tua e tu eras meu!
imaginei uma verdadeira história de amor: a nossa!
imaginei o nosso apartamento, o nosso cantinho,
imaginei-nos a ir passear o nosso cão ao parque,
imaginei-me vestida de branco e tu à minha espera, no altar... e antes disso, o pedido.
imaginei jantares românticos, com velas, às escuras, apenas nós e a música.
imaginei que não havia rotina porque dávamos sempre a volta a esse pesadelo.
imaginei dias de chuva fechados em casa a ver filmes e beijos à chuva.
imaginei idas à piscina e a sítios novos e desconhecidos,
imaginei-nos a passear em dias de frio: tu a abraçar-me e a proteger-me do frio...
imaginei o nosso filho, a nossa filha, os nossos animais e todos os brinquedos,
imaginei que ficávamos juntos e que éramos um exemplo de que o amor existia...
imaginei que éramos aquele casal que os casais tinham como modelo.
imaginei tanta coisa que não devia ter imaginado... imaginei ainda mais do que isto...
imaginei-nos a nós... um 'nós' verdadeiro, real, um 'nós' capaz de superar tudo, um 'nós' que não queria saber daquilo que os outros diziam, um 'nós' que tinha como tradução, 'amor'...
imaginei-nos a nós, este Natal e este ano novo, e no próximo Natal e na outra passagem de ano, um 'nós' capaz de resistir a cada dia, cada mês e cada ano que passasse.
imaginei e sonhei, porque sei que é apenas isto: imaginação... sonho...
mas quero que saibas: a melhor prenda de Natal neste ano, serias tu, junto a mim, com a promessa de que nada nos iria separar... promessa essa que duraria... promessa essa, que iríamos contar um dia aos nossos filhos, e eles? eles iriam querer ter uma igual e iriam ser respeitosos como o pai e sonhadores como a mãe.
feliz Natal! sei que a minha prenda não será aquela que pedi, mas ter-te ao meu lado do jeito que tenho, continua a ser uma boa prenda, portanto obrigada por ficares do meu lado...

Sem comentários:

Enviar um comentário